Avião de pequeno porte cai na Flórida e 3 pessoas morrem

Um avião de pequeno porte caiu em Boca Raton, no estado norte-americano da Flórida, nesta sexta-feira (11/4), próximo a uma rodovia interestadual e ao aeroporto da cidade. Pelo menos três pessoas estavam a bordo e não sobreviveram. Várias estradas foram fechadas devido ao acidente.
De acordo com a imprensa internacional, a aeronave seguia para o Aeroporto Internacional de Tallahassee. A queda provocou uma cortina de fumaça, além de chamas e destroços.
Um homem que trabalha em frente ao local do acidente registrou o momento em imagens.
De acordo com a polícia de Boca Raton,”as três pessoas a bordo do avião não sobreviveram”. Uma pessoa que estava próxima ao local do acidente foi levada ao hospital com ferimentos.
As autoridades, inclusive o resgate, se locomoveram até o local. O Conselho Nacional de Segurança nos Transportes (NTSB, sigla em inglês) e a Adminsitração Federal de Aviação (FAA, sigla em inglês), estão investigando a causa do acidente.
Últimas Notícias

Ônibus utilizado pelas bandas Djavú e Bonde do Forró fica destruído após incêndio

Filho viajou com amigos após matar a própria mãe e jogar corpo embaixo de viaduto

Estado de saúde de estudante que recebeu descarga elétrica em Jacuípe é estável, diz HGE

Mais de 500 pessoas devem ser atendidas na 1° edição do Corações da Paz, em Maceió, neste sábado (26); programa ainda será lançado em Arapiraca

Brasileiro atraído pelas redes sociais para lutar na Ucrânia morre em confronto com tropas russas
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca
