Polícia Civil prende suspeito de estuprar a própria filha no Sertão de Alagoas

A Polícia Civil de Alagoas prendeu, nesta quinta-feira (10), em Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas, um homem de 47 anos suspeito de estuprar a própria filha, uma criança de 10 anos.
A prisão foi efetuada por equipe da 2ª Delegacia Regional de Polícia (2ª DRP) de Santana de Ipanema, coordenada pela Delegada Daniella Andrade, em cumprimento a mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável.
A investigação apontou que o suspeito entrou no quarto onde a filha estava, durante a noite, e abusou sexualmente da menina.
De acordo com a delegada, o homem já foi detido anteriormente por crimes relacionados à Lei Maria da Penha. Em 2023, ele foi preso por ameaça, dano qualificado e injúria praticados contra a companheira. Em 2024, voltou a ser detido por descumprir medidas protetivas que o proibiam de se aproximar da mesma mulher.
A criança só conseguiu denunciar o pai durante um dos períodos em que ele estava preso. Segundo informações obtidas pela autoridade policial, o suspeito constantemente ameaçava a menor, exigindo que ela não revelasse os abusos que sofria.
O homem permanecerá recolhido no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Santana de Ipanema, onde aguardará audiência de custódia pela Justiça.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
