Educação de Maceió convoca mais 41 profissionais aprovados no PSS 2023
Entrega de documentação já começa nesta terça-feira (8)

Mais 41 aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) 2023 da Secretaria de Educação de Maceió (Semed) foram convocados pela Prefeitura. A convocação está disponível no Diário Oficial do Município de terça-feira (8).
A lista desses profissionais convocados, que atuarão nas unidades de ensino da Rede Municipal de Maceió, está disponível nas páginas 24 a 27 do Diário Oficial.
Foram convocados 17 professores de Educação Infantil, 10 para Educação Especial/Sala de Recursos/AEE, além de auxiliares de sala e professores para diversas modalidades: 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental; Educação Física; Português; Inglês e Matemática.
Os candidatos convocados devem comparecer à Coordenação de Gestão de Pessoas da Semed, localizada na Rua General Hermes, 1199, no bairro Cambona, no horário das 8h às 14h, para a entrega dos documentos necessários.
Os professores de Educação Infantil e Professores de Ensino Fundamental devem comparecer entre os dias 8 e 9 de abril. Já os auxiliares de sala e os professores de Educação Especial/ Sala de Recursos/AEE, Português, Inglês, Matemática, Educação Física e devem comparecer entre os dias 9 e 10 de abril.
Confira a lista de documentação necessária para a formalização do contrato:
Documento de identidade de reconhecimento nacional, que contenha fotografia;
Cadastro de Pessoas Físicas - CPF;
Cartão ou Extrato do PIS/PASEP/NIT (esse documento deve ser retirado na Caixa Econômica Federal ou Banco do Brasil e o NIT no app meu INSS);
Carteira de Trabalho Profissional – CTPS;
Comprovante de Residência atualizado;
Comprovante de estar em dia com a Justiça Eleitoral;
Certificado de Reservista ou documento equivalente, se do sexo masculino;
Declaração de acumulação ou não de cargos em funções públicas – Modelo ANEXO II deste Edital;
Comprovação da Escolaridade exigida, através de Diploma devidamente reconhecido pelo MEC;
Registro no conselho de classe com comprovação de quitação e regularidade profissional conforme o caso.
Os documentos emitidos pela internet devem apresentar o endereço eletrônico e o código de acesso para confirmação de sua autenticidade, sob pena de serem desconsiderados. Caso o nome do candidato seja diferente do constante nos documentos apresentados, será necessário anexar um comprovante de alteração de nome (como, por exemplo, a certidão de casamento).
É importante que os candidatos estejam atentos aos horários e orientações. As demais informações estão disponíveis no edital de convocação.
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