Polícia Civil prende treinador de futebol por estupro de vulnerável em Maceió
A Polícia Civil, por meio da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), informou a prisão de um homem, de 53 anos, pelo crime de estupro de vulnerável. O acusado trabalhava como treinador de futebol e foi preso pela equipe da Seção de Capturas da Dracco, nessa sexta-feira (4), no bairro Mangabeiras em Maceió.
A ação que resultou na prisão do infrator foi comandada pelo delegado Pedro Henrique, dando cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela 14º Vara Criminal da Capital.
Em 2013, a vítima, acompanhada de sua mãe, informou na delegacia que o treinador de futebol oferecia presentes e dinheiro para atrair crianças, como chuteiras, roupas do time, celular, chapéu, corrente de prata, chinelo de marca, entre outros itens.
Relatou também que o acusado dava dinheiro a um menor para ele levar seus dois irmãos até a casa do autor. No local, após conquistar a confiança das vítimas, o treinador pedia que tirassem as roupas e praticava atos sexuais, como sexo oral.
A mãe da vítima ficou sabendo da situação após o pai dos menores informar que o autor enviava mensagens suspeitas pelo Facebook.
Ao ser questionado pela mãe, um dos menores inicialmente não contou os fatos, mas acabou relatando tudo na delegacia, acrescentando que outras crianças também foram vítimas, incluindo outro menor cuja mãe já estava ciente e iria procurar as autoridades.
Diante dos fatos, o acusado foi preso e encaminhado ao Sistema Prisional onde se encontra à disposição da Justiça.
Últimas Notícias
Governo de Alagoas disponibiliza plataforma para consultar celulares roubados ou extraviados
Artesanato de Alagoas ganha mais uma vitrine internacional na Semana de Design de Milão
Influenciador alagoano, Rico Melquiades é criticado após prometer cirurgias plásticas gratuitas se for eleito
Acusada de ser mandante de assassinato de irmã será julgada novamente pelo Tribunal do Júri em Maceió
Polícia Militar prende três pessoas por tráfico e apreende drogas no interior de Alagoas
Vídeos mais vistos
Campanha 'Eu sou queridinho'
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Prefeitura de Arapiraca firma parceria com Hospital Ágape

