Morre aos 35 anos a influenciadora Luana Rocha, filha do deputado federal Vicentinho (PT/SP)

Morreu aos 35 anos a influenciadora Luana Rocha, que mantinha com o marido a página 'Dois Pretinhos no Mundo'. Ela enfrentou uma longa batalha contra o câncer.
A morte foi anunciada por Adão Rocha, seu marido, em um comunicado compartilhado na madrugada desta segunda-feira (7).
"Amigos(a) agradeço imensamente as orações e boas energias que recebemos. Infelizmente a Luana não resistiu e descansou após 5 anos de luta, onde tivemos muitos momentos difíceis, mas cada momento de alegria, cada vitória, cada ciclo de quimio finalizado era comemorado em família como mais uma vitória", diz o texto.
A influenciadora deixa Bento, filho de 4 anos. "Ela sempre será lembrada por sua determinação nos cuidado com nosso filho, a dedicação ao serviço social, por seu sorriso, e amor com a família e amigos", completa.
Luana Rocha é filha do Deputado Federal Vicentinho (PT/SP). Ele também lamentou a perda.
"Há cinco anos, Luana enfrentava uma dura batalha contra um câncer agressivo que se espalhou pelo intestino. Passou por cinco cirurgias e inúmeros tratamentos, sempre com coragem e esperança. Desde o último dia 25, estava internada no Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (ICESP). Nos últimos dias, seu estado de saúde se agravou, sendo necessária a entubação. Os médicos lutavam contra um quadro de infecção generalizada, mas os antibióticos já não surtiram efeito diante do avanço da doença", escreveu ele.
Quem foi Luana Rocha
Graduada em Serviço Social pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), em 2011, e mestre pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), em 2014, Luana atuava como Assistente Social no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), com atuação no Programa de Assistência Estudantil e nas políticas de ações afirmativas.
Atualmente, colaborava tecnicamente com a Universidade Federal do ABC (UFABC), onde também era reconhecida por sua competência e sensibilidade social. Nas redes sociais, ela tem compartilhado imagens de sua vida como influenciadora. Ao lado do marido e do filho, ela dava dicas de lifestyle.
Últimas Notícias

Ônibus utilizado pelas bandas Djavú e Bonde do Forró fica destruído após incêndio

Filho viajou com amigos após matar a própria mãe e jogar corpo embaixo de viaduto

Estado de saúde de estudante que recebeu descarga elétrica em Jacuípe é estável, diz HGE

Mais de 500 pessoas devem ser atendidas na 1° edição do Corações da Paz, em Maceió, neste sábado (26); programa ainda será lançado em Arapiraca

Brasileiro atraído pelas redes sociais para lutar na Ucrânia morre em confronto com tropas russas
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca
