Dirigente do Sousa é baleado em tentativa de assalto quando ia pagar salários dos jogadores
O supervisor de futebol do Sousa, Laylson Kleber de Lima, foi baleado em uma tentativa de assalto, na tarde desta segunda-feira na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba. O dirigente estava com um malote com os salários dos jogadores do clube paraibano quando foi surpreendido por três suspeitos. O dirigente acabou reagindo, tentando impedir o crime, mas acabou baleado.
A ação aconteceu perto da loja do clube, que fica bem próxima ao Estádio Marizão, onde o Sousa joga e estava treinando na tarde desta segunda-feira. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Sousa e estava consciente quando deu entrada no hospital. As informações foram confirmadas pela assessoria do Sousa.
O Sousa é o atual bicampeão paraibano e conseguiu um importante feito no ano passado que foi eliminar o Cruzeiro na 1ª fase da Copa do Brasil. Laylson tem feito parte desse projeto vitorioso do clube paraibano e tem funções administrativas no departamento de futebol do Dinossauro.
Últimas Notícias
Mulher sai de casa para recolher galhos e é encontrada morta na zona rural de Igaci
Rodriguinho volta aos palcos quatro dias após cirurgias e revela mal-estar
Levantamento aponta que brasileiros gastaram mais de R$ 13 bilhões com canetas emagrecedoras
IBGE inicia coleta da Pesquisa Nacional de Saúde 2026
“Queriam colocar minha filha dentro do carro”, conta empresária que a filha de 8 anos foi vítima de tentativa de sequestro, em Craíbas
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca

