Dirigente do Sousa é baleado em tentativa de assalto quando ia pagar salários dos jogadores
O supervisor de futebol do Sousa, Laylson Kleber de Lima, foi baleado em uma tentativa de assalto, na tarde desta segunda-feira na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba. O dirigente estava com um malote com os salários dos jogadores do clube paraibano quando foi surpreendido por três suspeitos. O dirigente acabou reagindo, tentando impedir o crime, mas acabou baleado.
A ação aconteceu perto da loja do clube, que fica bem próxima ao Estádio Marizão, onde o Sousa joga e estava treinando na tarde desta segunda-feira. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Sousa e estava consciente quando deu entrada no hospital. As informações foram confirmadas pela assessoria do Sousa.
O Sousa é o atual bicampeão paraibano e conseguiu um importante feito no ano passado que foi eliminar o Cruzeiro na 1ª fase da Copa do Brasil. Laylson tem feito parte desse projeto vitorioso do clube paraibano e tem funções administrativas no departamento de futebol do Dinossauro.
Últimas Notícias
Com atendimento 24h, Polícia Civil intensifica ações de segurança para o Carnaval em todo o estado
Prefeitura realiza inaugurações e abre oficialmente o Traipu Folia 2026 nesta sexta, 13
Segurança de supermercado é suspeito de agredir homem com soco inglês e fugir, em Maceió
Suspeitos de violência e crimes, 24 integrantes de torcidas organizadas são proibidos pela justiça de frequentar estádios em Alagoas
Prefeitura de Penedo inaugura praça e santuário no Conjunto Nilo Menezes
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

