Ex-ASA é novamente reprovado em exame cardíaco e não vai atuar pelo Treze

O Treze não vai mesmo contar com o meia Everton Heleno. O atleta foi anunciado pelo Galo como reforço para a fase final do Paraibano, mas acabou não atuando, pois os exames médicos realizados antes da assinatura do contrato apontaram um problema cardíaco. Após novos exames, a condição cardíaca foi confirmada, e o Alvinegro não tem intenção de seguir com a contratação.
Everton Heleno foi anunciado e estava treinando com o elenco Alvinegro quando saíram os resultados dos exames, antes mesmo das semifinais estadual, contra o Botafogo-PB. Naquele momento, o contrato não havia sido assinado, apenas um pré-contrato, condicionado a virar contratação após os exames, como é comum na maioria dos clubes.
Em contato com a reportagem do ge, o executivo de futebol do Treze, Raul Santos, explicou que, após uma nova bateria de exames o problema cardíaco foi confirmado e, pensando em preservar a condição do jogador, a contratação não será fechada.
Vale lembrar que, depois de reprovar nos primeiros exames, Everton Heleno chegou a realizar uma nova bateria por conta própria, conseguindo a liberação para jogar. No entanto, o Galo preferiu se resguardar na decisão do seu Departamento Médico, que, inclusive, recomendou ao atleta o encerramento de sua carreira.
Aos 34 anos, Everton Heleno já vestiu camisas pesadas do futebol brasileiro, como Santa Cruz, CSA, América-RN, Botafogo-PB, ASA, Botafogo-SP e Atlético-GO. Antes de negociar com o Treze, ele defendeu o Luverdense.
Últimas Notícias

Investigação sobre caso Siderlane segue em sigilo e suplente exige posse após afastamento de vereador em Maceió

Jovem que estava bebendo com ex-companheira de vizinho é assassinado em São Brás

Alagoas amplia pontos com isenção de ICMS no diesel para embarcações pesqueiras

Justiça determina que Prefeitura de Maceió crie unidades de acolhimento para jovens que deixam abrigos

Mulher tem casa invadida e furtada enquanto levava filho na escola em Arapiraca
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa de 71 anos de Feira Grande
