Polícia Civil recupera moto roubada no bairro do Bom Parto, em Maceió

A Polícia Civil de Alagoas recuperou, nesse sábado (5), uma motocicleta que havia sido roubada no mesmo dia. A ação foi iniciada após o proprietário do veículo denunciar o crime.
Rapidamente, policiais da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) se dirigiram ao local indicado, no bairro do Bom Parto, em Maceió.
Ao chegarem ao endereço, eles localizaram a moto, mas o suspeito responsável pelo roubo não estava presente.
A área foi verificada e, após confirmação da procedência do veículo, a equipe acionou o serviço de guincho para fazer a remoção do bem.
A motocicleta foi levada à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos da capital para os procedimentos legais.
Últimas Notícias

Polícia
Homem furta produtos de farmácia e ameaça funcionária do estabelecimento, no centro de Arapiraca

Polícia
Homem com tornozeleira eletrônica é preso por ameaçar a mãe e familiares em Arapiraca

Polícia
Comerciante morre eletrocutado ao instalar fiação elétrica em propriedade rural de Pão de Açúcar

Polícia
Paciente confessou assassinato dentro de hospital psiquiátrico em Maceió, afirma ter agido sozinho e detalhou o crime

Polícia
“Mochila”, Líder do PCC em Alagoas morre em confronto com a PM em Porto Calvo
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Geral