Apple alerta para não dormir perto do celular durante carregamento
Apple emitiu um alerta sobre os riscos de carregar o iPhone durante a noite, principalmente quando o aparelho fica próximo ao corpo do usuário. Segundo o manual de uso, é importante evitar dormir sobre o dispositivo, adaptador de alimentação ou carregador sem fio. A empresa orienta que o iPhone e seus acessórios sejam mantidos em locais bem ventilados durante o uso ou carregamento, especialmente por pessoas que tenham alguma condição física que reduza a sensibilidade ao calor.
A Apple também chama atenção para o uso correto dos cabos e fontes de energia. Em nota, a empresa afirma: “É importante evitar o contato prolongado com a pele quando estiverem ligados na tomada: isso pode causar incômodo ou lesões.”
Para prolongar a vida útil da bateria, a Apple recomenda que o iPhone seja mantido em temperaturas entre 16ºC e 22ºC, evite exposição ao calor excessivo, esteja sempre com o sistema atualizado e que, em casos de armazenamento prolongado, a carga esteja em torno de 50%. A empresa também sugere retirar o aparelho da capa durante o carregamento, pois o acessório pode causar superaquecimento.
Últimas Notícias
Carlinhos Maia é multado em R$ 1 milhão após vídeo alimentando aves silvestres em Noronha
Gesseiro a caminho do trabalho é assassinado a tiros em via pública, em Arapiraca
Familiares de Reeducandos Pedem Melhorias no Presídio de Segurança Máxima 3, na Cidade Universitária
Companhia de Raio Prende Indivíduo por Tráfico de Drogas e Porte de Arma no Jacintinho
DMTT Realiza Orientação a Condutores no Jacintinho Após Mudança no Trânsito Local
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Lançamento da 2ª edição do livro sobre os 100 anos de Arapiraca

