Suspeito de homicídio é preso em Arapiraca menos de 72 horas após o crime

A Polícia Civil de Alagoas prendeu, nessa sexta-feira (4), um suspeito de homicídio, na zona rural do município de Igreja Nova. A prisão aconteceu em menos de 72 horas após o crime e foi efetuada por uma equipe da Delegacia de Homicídios da 7ª Região, coordenada pelo delegado Maurício Cruz.
De acordo com a polícia, o crime aconteceu na última segunda-feira (31), no povoado Assentamento. O mandado de prisão contra o suspeito foi expedido pela Juízo da Comarca de Igreja Nova.
Segundo as investigações, o suspeito fugiu de Igreja Nova logo após cometer o crime e se escondeu em Arapiraca. Com base em diligências iniciais, a equipe da Polícia Civil conseguiu identificar o paradeiro dele e organizou a ação para efetuar a captura.
A prisão foi efetuada com sucesso após o deslocamento dos policiais civis da Delegacia de Homicídios da 7ª Região até o município de Arapiraca.
“É muito importante ressaltar a iniciativa da Delegacia Geral de Polícia Civil que criou novas delegacias de homicídios especializadas e com isso tem facilitado a prisão e a captura de indivíduos que cometeram homicídios no estado de Alagoas”, afirmou o delegado.
A ação contou com o apoio da Comarca de Igreja Nova e do Ministério Público, que garantiram a rápida expedição do mandado de prisão.
Últimas Notícias

Prefeito de Maceió decide exonerar dois secretários e diretor-presidente do IPREV

Alvo de operação, suspeito de matar Mãe Bernadete é preso após fazer família refém na Bahia

Primeira transplantada cardíaca da Rede Hospitalar Pública de Alagoas celebra nova vida

Homem embriagado agride irmã e ameaça matá-la com faca em Pão de Açúcar

Estudante do ES é preso em flagrante pela PF por ameaçar matar o deputado federal Nikolas Ferreira
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração de equipamentos no IFAL
