Pai do acusado de dopar, agredir e estuprar jovem em Coité do Nóia propôs casamento entre o filho e a vítima, diz advogado
À TV Pajuçara, o advogado da família da jovem de 19 anos dopada, agredida e estuprada em Coité do Nóia revelou que o pai do acusado fez uma proposta de casamento entre o filho e a vítima após o crime.
O crime contra a jovem deixou graves sequelas e aconteceu em uma chácara na zona rural de Coité do Nóia, em dezembro do ano passado.
De acordo com o advogado, o pai do acusado buscava a retirada da queixa contra o filho ao fazer a proposta.
“Houve até essa proposta pelo que ele [o pai de Daniela) me contou do pai do possível abusador para ele casar com ela, alguma coisa do tipo, e botar eles numa casa e retirar [a queixa]”, afirmou à TV Pajuçara.
O autor segue foragido.
Últimas Notícias
Com 100% de liquidez, 25º Leilão IBC confirma força da genética Nelore alagoana
Sindilojas Arapiraca faz alerta a empresários sobre mudanças na jornada de trabalho
Hospital de Emergência do Agreste realiza 12ª captação múltipla de órgãos e tecidos
Bandamar homenageia os 102 anos de Arapiraca com música
Ifal Arapiraca tem 12 medalhistas na Olimpíada Nacional de Eficiência Energética, sendo dois ouros
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Campanha 'Eu sou queridinho'
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Inauguração do Restaurante Popular

