Carlinhos Maia se pronuncia sobre prisão de integrante de sua turma em operação policial
O influenciador digital Carlinhos Maia se manifestou em suas redes sociais sobre a prisão de um dos personagens de sua turma, detido durante uma operação policial realizada nesta quinta-feira (3), em Penedo, na Região do Baixo São Francisco de Alagoas.
Nos stories do Instagram, Carlinhos comentou o caso e demonstrou surpresa com a situação.
"Sempre foi uma pessoa gente boa e querido por todos. Estamos tristes e sem entender o que aconteceu", declarou o influenciador.

Entenda o caso
O integrante de sua equipe foi preso em cumprimento a um mandado de prisão temporária de 30 dias. Após a detenção, foi encaminhado para Maceió, onde aguarda audiência de custódia.
As investigações apontam que ele era responsável pelo fornecimento de drogas em festas e que usava sua influência digital para facilitar a distribuição dos entorpecentes. Além disso, ele responde como réu em um processo por homicídio qualificado ocorrido em abril de 2023.
De acordo com o Ministério Público de Alagoas (MPAL), o influenciador teria incentivado um de seus seguranças, um policial militar da Bahia, a matar um homem durante uma confusão. O caso segue sob investigação.
Últimas Notícias
Cadela morre após ataque de pitbull solto no bairro Cidade Universitária, em Maceió
Decreto fixando novo valor do salário mínimo de 2026 é publicado no Diário Oficial
Paulão pode deixar disputa federal e avalia retorno à Assembleia Legislativa em 2026
Associação denuncia, no MPF, desvio ilegal do Rio Jacarecica e ameaça ambiental em Maceió

