Personagem da turma do Carlinhos Maia é preso em operação contra tráfico de drogas e homicídios em Alagoas

Um influenciador digital de 38 anos, pertencente a Turma do Carlinhos Maira foi preso nesta quinta-feira (3) durante a Operação Epílogo, deflagrada pela Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas. A ação tem o objetivo de desarticular duas organizações criminosas envolvidas com tráfico de drogas, comércio ilegal de armas e homicídios.
O influencer foi detido na cidade de Penedo, em cumprimento a um mandado de prisão temporária de 30 dias. Após a prisão, ele foi encaminhado para Maceió, onde aguarda audiência de custódia.
As investigações apontam que o influenciador era responsável por abastecer festas com entorpecentes, utilizando sua notoriedade para facilitar a distribuição de drogas. Além disso, ele responde como réu em um processo por homicídio qualificado, ocorrido em abril de 2023.
Segundo o Ministério Público de Alagoas (MPAL), o homem teria incentivado um de seus seguranças, um policial militar da Bahia, a matar um homem durante uma confusão, dizendo repetidamente: “Vá buscar o brinquedo”, em referência a uma arma de fogo.
Nas redes sociais ele se apresenta como um dos personagens de Carlinhos Maia e compartilha momentos vividos no “Rancho do Maia”. Até o momento, a defesa do influenciador não se pronunciou sobre a prisão.
Últimas Notícias

Prefeito de Maceió decide exonerar dois secretários e diretor-presidente do IPREV

Alvo de operação, suspeito de matar Mãe Bernadete é preso após fazer família refém na Bahia

Primeira transplantada cardíaca da Rede Hospitalar Pública de Alagoas celebra nova vida

Homem embriagado agride irmã e ameaça matá-la com faca em Pão de Açúcar

Estudante do ES é preso em flagrante pela PF por ameaçar matar o deputado federal Nikolas Ferreira
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração de equipamentos no IFAL
