Personagem da turma do Carlinhos Maia é preso em operação contra tráfico de drogas e homicídios em Alagoas
Um influenciador digital de 38 anos, pertencente a Turma do Carlinhos Maira foi preso nesta quinta-feira (3) durante a Operação Epílogo, deflagrada pela Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas. A ação tem o objetivo de desarticular duas organizações criminosas envolvidas com tráfico de drogas, comércio ilegal de armas e homicídios.
O influencer foi detido na cidade de Penedo, em cumprimento a um mandado de prisão temporária de 30 dias. Após a prisão, ele foi encaminhado para Maceió, onde aguarda audiência de custódia.
As investigações apontam que o influenciador era responsável por abastecer festas com entorpecentes, utilizando sua notoriedade para facilitar a distribuição de drogas. Além disso, ele responde como réu em um processo por homicídio qualificado, ocorrido em abril de 2023.
Segundo o Ministério Público de Alagoas (MPAL), o homem teria incentivado um de seus seguranças, um policial militar da Bahia, a matar um homem durante uma confusão, dizendo repetidamente: “Vá buscar o brinquedo”, em referência a uma arma de fogo.
Nas redes sociais ele se apresenta como um dos personagens de Carlinhos Maia e compartilha momentos vividos no “Rancho do Maia”. Até o momento, a defesa do influenciador não se pronunciou sobre a prisão.
Últimas Notícias
Cadela morre após ataque de pitbull solto no bairro Cidade Universitária, em Maceió
Decreto fixando novo valor do salário mínimo de 2026 é publicado no Diário Oficial
Paulão pode deixar disputa federal e avalia retorno à Assembleia Legislativa em 2026
Associação denuncia, no MPF, desvio ilegal do Rio Jacarecica e ameaça ambiental em Maceió

