Suspeito de matar dono de pousada deixa mensagem de sangue macabra em armário, em São Miguel dos Campos
Mais um fato macabro no crime que deixou o dono de uma pousada morto nesta quinta-feira (3). Uma mensagem escrita “Estuprador. Ele abusou de mim", foi encontrada em um dos armários da cozinha do empresário Roberto Portela, de 61 anos. O fato aconteceu no centro da cidade de São Miguel dos Campos, em Alagoas.
A suspeita é de que a frase foi escrita com o próprio sangue do homem, que teve o corpo encontrado com sinais de violência pelo motorista. Ele é proprietário de uma pousada no município.
Sobre a mensagem deixada no móvel, o delegado de homicídios, Flávio Dutra, relatou que a polícia trabalha com as hipóteses de crime passional e latrocínio.
"Acreditamos que tenha ocorrido um possível homicídio passional, mas também trabalhamos com a hipótese de latrocínio e que essa prova tenha sido forjada. Segundo o funcionário dele, o local onde são colocadas joias estava vazio. Aparentemente, um aparelho celular e outros materiais também sumiram", explicou a autoridade policial.
A polícia também encontrou câmeras de videomonitoramento na região, o que deve ajudar na elucidação do caso. Até o momento, ninguém foi preso.
O caso segue sendo investigado.
Últimas Notícias
Cadela morre após ataque de pitbull solto no bairro Cidade Universitária, em Maceió
Decreto fixando novo valor do salário mínimo de 2026 é publicado no Diário Oficial
Paulão pode deixar disputa federal e avalia retorno à Assembleia Legislativa em 2026
Associação denuncia, no MPF, desvio ilegal do Rio Jacarecica e ameaça ambiental em Maceió

