CSE segura empate em 0 a 0 com o CSA e leva decisão para o Juca Sampaio
CSE e CSA ficaram em um empate em 0 a 0 na noite desta quarta-feira (2) no estádio Rei Pelé, em Maceió pelo jogo de ida da seletiva para a Copa do Brasil 2026.
A partida teve um domínio do CSA em sua grande parte, mas mais uma vez o goleiro Jefersson estava inspirado e conseguiu fazer boas defesas garantindo o bom empate.
As duas equipes voltarão a se enfrentar no próximo domingo (6) às 17 horas, no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. Quem vencer garante a vaga na Copa do Brasil, em caso de novo empate a decisão vai para os pênaltis.
Últimas Notícias
Brasil / Mundo
Justiça da Itália anula decisão sobre extradição de Zambelli
Política
Detran/AL barra licenciamento de transporte escolar com mais de 15 anos
Polícia
Polícia Militar frustra extorsão e prende dupla que se passava por agentes de segurança no Agreste alagoano
Polícia
Foragido da Justiça por tráfico é preso em São Miguel dos Milagres
Polícia
Operação policial prende suspeitos de participação na morte de grávida assassinada dentro de casa no interior de Alagoas
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Instalação de painéis solares na Prefeitura de Arapiraca
TV JÁ É
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
TV JÁ É
Dia das Mães no Complexo Tarcizo Freire
TV JÁ É

