Suspeitos morrem em confronto com a polícia durante operação contra o tráfico em Maragogi
Dois homens morreram após trocarem tiros com policiais militares durante uma operação contra o tráfico de drogas na madrugada desta quarta-feira (2), na Rua de Trás, no distrito de São Bento, em Maragogi, Litoral Norte de Alagoas.
De acordo com informações da Polícia Militar, equipes do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e da Rádio Patrulha receberam denúncias de que suspeitos estariam armados e comercializando entorpecentes na região. Ao chegarem ao local, os agentes teriam sido recebidos a tiros pelos indivíduos, dando início ao confronto.
Os dois homens foram baleados e socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Maragogi, mas não resistiram aos ferimentos.
Durante a ação, os policiais apreenderam dois revólveres calibre .38, 224g de maconha, além de quantidades de crack e cocaína.
A ocorrência foi registrada no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Matriz de Camaragibe, onde serão adotadas as medidas cabíveis.
Últimas Notícias
Cadela morre após ataque de pitbull solto no bairro Cidade Universitária, em Maceió
Decreto fixando novo valor do salário mínimo de 2026 é publicado no Diário Oficial
Associação denuncia, no MPF, desvio ilegal do Rio Jacarecica e ameaça ambiental em Maceió
Pesquisa da Falpe mostra liderança de Renan Filho para o governo e disputa acirrada ao Senado

