Grávida de 7 meses é encontrada morta em casa no litoral paulista

Uma mulher de 35 anos foi encontrada morta em sua residência na madrugada de domingo, 30, em Praia Grande, litoral paulista. A vítima, identificada como Mariana Paro Oliveira, estava grávida de sete meses e o feto também não resistiu. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), ao chegarem ao local na Rua Cantora Dalva de Oliveira, os policiais militares encontraram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que já havia constatado o óbito da vítima.
A Prefeitura de Praia Grande informou ao Terra que o Samu foi acionado às 4h34 do domingo para atender a ocorrência e constatou o óbito da mulher e do feto no local às 4h45.
A perícia foi acionada e o caso foi registrado como morte suspeita na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande. As circunstâncias do óbito seguem sob investigação.
De acordo com informações divulgadas pelo jornal A Tribuna, afiliado à Globo, a médica do Samu constatou que, possivelmente, Mariana possa ter sofrido uma intoxicação exógena.
Conforme a definição do Ministério da Saúde, esse tipo de intoxicação ocorre quando há exposição a substâncias químicas --incluindo agrotóxicos, medicamentos, produtos de limpeza, cosméticos, artigos de higiene pessoal, produtos industriais, drogas, plantas ou alimentos contaminados--, manifestando-se através de sintomas clínicos característicos.
Últimas Notícias

Ônibus utilizado pelas bandas Djavú e Bonde do Forró fica destruído após incêndio

Filho viajou com amigos após matar a própria mãe e jogar corpo embaixo de viaduto

Estado de saúde de estudante que recebeu descarga elétrica em Jacuípe é estável, diz HGE

Mais de 500 pessoas devem ser atendidas na 1° edição do Corações da Paz, em Maceió, neste sábado (26); programa ainda será lançado em Arapiraca

Brasileiro atraído pelas redes sociais para lutar na Ucrânia morre em confronto com tropas russas
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca
