VÍDEO. Idoso é encontrado morto em estado de decomposição em residência no Pé Leve

Um idoso, identificado como Geraldo Inácio de Oliveira, foi encontrado morto em sua residência na zona rural de Limoeiro de Anadia, na localidade de Pé Leve, nesta terça-feira (1º).
De acordo com informações preliminares, Geraldo morava sozinho e seu corpo já estava em estado de decomposição quando foi localizado.
Testemunhas relataram que ele fazia uso de medicamentos controlados e costumava ingerir bebidas alcoólicas, o que pode ter contribuído para seu falecimento.
A causa da morte ainda será investigada. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Polícia Militar estiveram no local para realizar os procedimentos necessários e remover o corpo.
Últimas Notícias

Entretenimento
Filha de Juliano Cazarré recebe alta após terceira internação no ano

Cidades
Ação integrada prende homens procurados por organização criminosa e lavagem de dinheiro em São Sebastião

Cidades
Polícia Civil de Alagoas realiza operação contra organização criminosa na Bahia

Cidades
Dupla é presa após ser flagrada com arma de fogo e drogas em Taquarana

Cidades
VÍDEO: Motociclista é flagrado importunando sexualmente mulher que fazia caminhada em Maceió
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
Protesto na antiga sede do ASA

TV JÁ É