Homem é preso após brigar com a esposa e ameaçar matar a mãe e a irmã, em Arapiraca
Um caso de violência doméstica mobilizou a guarnição motorizada da Rádio Patrulha 03. A equipe foi acionada via COPOM para atender a uma ocorrência de ameaça entre vizinhos no Assentamento São Luís II, próximo à Avenida Engenheiro Camilo Collier, em Arapiraca, Agreste de Alagoas, no entanto, ao chegar ao local, constatou-se que se tratava de uma situação de violência doméstica.
De acordo com relatos da vítima, a discussão entre o casal evoluiu para agressão física, ameaças e danos materiais dentro da residência. Durante a abordagem policial, o suspeito afirmou que, caso não fosse levado à delegacia, mataria sua irmã e sua mãe por se intrometerem na briga do casal.
A guarnição observou, através do portão, objetos danificados no interior da casa. Diante da gravidade da situação, as partes foram conduzidas à Central de Flagrantes de Arapiraca para as devidas providências.
O suspeito cooperou com a equipe e não foi necessário o uso de algemas. Na delegacia, foi lavrado o Boletim de Ocorrência, por crimes de ameaça, dano e lesão corporal dolosa.
Últimas Notícias
Operação conjunta prende dois suspeitos por tráfico de drogas no interior de Alagoas
Pilotos e comissários podem entrar em greve a partir de 1º de janeiro
Pilotos e comissários podem entrar em greve a partir de 1º de janeiro
PRF recupera carro roubado em Alagoas durante fiscalização no Recife

