Ex-juíza de Alagoas, Lorena Sotto-Mayor é internada em estado gravíssimo com leucemia aguda
A ex-juíza do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), Lorena Sotto-Mayor, foi internada na última quinta-feira, 27, em um hospital de Balneário Camboriú, Santa Catarina, onde trabalha atualmente. A ex-magistrada foi diagnosticada com leucemia aguda e seu estado de saúde se agravou nos últimos dias.
No sábado, 29, Lorena apresentou piora significativa, desenvolvendo pneumonia e sepse. Devido à gravidade do quadro, precisou ser entubada. Ontem, domingo, 30, seus rins começaram a falhar, aumentando a preocupação com sua recuperação.
A ex-juíza deixou a magistratura em Alagoas após ser aprovada em um concurso público para assumir uma serventia extrajudicial em Balneário Camboriú, onde desempenha suas atividades atualmente.
Lorena formou-se em Direito em 2002 e construiu uma carreira sólida no meio jurídico. Foi juíza auxiliar da Corregedoria-Geral da Justiça do TJAL entre 2019 e 2020. Antes disso, atuou como advogada em Natal (RN), sua cidade natal, e também exerceu a função de procuradora do município de Jaboatão dos Guararapes (PE).
Últimas Notícias
VÍDEO: Marido chega em casa mais cedo e flagra traição; amante foge pelado pela rua
Corpo sem identificação é encontrado na Lagoa Mundaú, em Maceió
Japonesa se casa com personagem do ChatGPT: 'Você me ensinou a amar'
Morre a empresária arapiraquense Maria Irisdelma, filha da fundadora dos Supermercados 15

