Ex-juíza de Alagoas, Lorena Sotto-Mayor é internada em estado gravíssimo com leucemia aguda

A ex-juíza do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), Lorena Sotto-Mayor, foi internada na última quinta-feira, 27, em um hospital de Balneário Camboriú, Santa Catarina, onde trabalha atualmente. A ex-magistrada foi diagnosticada com leucemia aguda e seu estado de saúde se agravou nos últimos dias.
No sábado, 29, Lorena apresentou piora significativa, desenvolvendo pneumonia e sepse. Devido à gravidade do quadro, precisou ser entubada. Ontem, domingo, 30, seus rins começaram a falhar, aumentando a preocupação com sua recuperação.
A ex-juíza deixou a magistratura em Alagoas após ser aprovada em um concurso público para assumir uma serventia extrajudicial em Balneário Camboriú, onde desempenha suas atividades atualmente.
Lorena formou-se em Direito em 2002 e construiu uma carreira sólida no meio jurídico. Foi juíza auxiliar da Corregedoria-Geral da Justiça do TJAL entre 2019 e 2020. Antes disso, atuou como advogada em Natal (RN), sua cidade natal, e também exerceu a função de procuradora do município de Jaboatão dos Guararapes (PE).
Últimas Notícias

Motociclista avança placa de pare, colide em carro e fica ferido em Arapiraca

Alfredo Gaspar se revolta com agressão de mulher em Quebrangulo e promete endurecer regras da audiência de custódia

Homem é morto com vários tiros em via pública, em Maceió

Com mais de R$ 1,5 milhão investido, Prefeitura de Arapiraca realiza pagamento dos mais de 250 projetos selecionados na Aldir Blanc

Carro atinge e derruba poste na Avenida Pierre Chalita, em Maceió
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa Junina no Complexo Tarcizo Freire
