Após discussão em bebedeira, homem é preso por porte ilegal de arma e disparos em via pública em Arapiraca

Militares do 3° BPM e do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRA), prenderam em flagrante um homem, de 31 anos, ontem, domingo, 30, por porte irregular de arma de fogo e disparo em via pública. A prisão do suspeito ocorreu na Rua Sertanejos Alagoanos, no bairro Brasília, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição da ROCAM 01 e 02 foi acionada por populares que relataram ter ouvido disparos de arma de fogo contra a parede de um bar na região.
Ao chegar ao local, os policiais identificaram um homem com as características informadas. Durante a abordagem, foi encontrado um revólver calibre .32 na cintura do suspeito, com 06 munições, sendo duas deflagradas, duas intactas de duas pinadas.
Questionado sobre os disparos, ele afirmou que estava consumindo bebida alcoólica no bar quando se envolveu em uma discussão com um amigo, o que resultou em agressões físicas. Após ser lesionado no olho e apresentar escoriações pelo corpo, ele teria ido até sua residência, pegado a arma e retornado ao bar para confrontar o desafeto.
Como o suposto agressor não estava mais no local, ele efetuou disparos contra a parede do estabelecimento. O suspeito foi detido ao tentar retornar para casa. Diante dos fatos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias

Mulher é presa após série de furtos para comprar drogas no Sertão alagoano

Caso Ana Beatriz: PC cria comissão especial para reforçar investigação sobre desaparecimento de adolescente, em AL

Confira a previsão do tempo para este feriadão em Alagoas

Conselho Tutelar adverte pais do pastor Miguel Oliveira e proíbe mídia em redes sociais

Arlindo Cruz é internado com pneumonia no Rio
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa de 71 anos de Feira Grande
