Polícia Civil inicia investigações sobre acidente com lancha que deixou criança morta na Praia do Gunga

A Polícia Civil informou que deu início às investigações sobre o trágico acidente ocorrido no sábado, 29, na Praia do Gunga, em Roteiro, no litoral sul do estado, que resultou na morte de uma criança de 05 anos e deixou o pai dele gravemente ferido. A informação foi confirmada pelo delegado regional de São Miguel dos Campos, Bruno Emílio, que, em nota, detalhou os primeiros passos da investigação.
Segundo o delegado, as diligências começaram ainda no sábado, com o objetivo de reunir informações e esclarecer as circunstâncias do incidente. “As investigações serão realizadas com o intuito de esclarecer todas as questões do caso”, afirmou Bruno Emílio.
Ainda conforme o delegado, nos próximos dias, a PC deverá ouvir testemunhas e envolvidos para esclarecer o ocorrido. Em sua nota, o delegado Bruno Emílio expressou sua solidariedade às famílias das vítimas: “Neste momento de dor, a Polícia Civil se solidariza com familiares e amigos das vítimas.”
O acidente ocorreu próximo à base de rapel da praia do Gunga. Testemunhas relataram que a embarcação foi acionada acidentalmente por outra criança, de três anos, que estava a bordo. Ao engatar a marcha a ré, a hélice da lancha atingiu violentamente o menino de 04 anos e seu pai, que tentou salvar a criança. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que a embarcação chega às margens da praia, enquanto o menino já é socorrido, sem sinais de vida.
A Marinha do Brasil também se pronunciou sobre o caso, informando que será instaurado um Inquérito Administrativo sobre Acidentes e Fatos da Navegação (IAFN) para apurar as causas do acidente.
Veja a nota da PC:
O delegado Regional de São Miguel dos Campos, Bruno Emílio, informa, neste domingo (30), que a Polícia Civil iniciou ontem mesmo o trabalho de levantamento de informações acerca da ocorrência de um acidente com embarcação na praia do Gunga, no município de Roteiro (AL), que aconteceu neste sábado (29), visando investigar o caso.
No acidente, duas pessoas foram atingidas por uma embarcação, sofrendo ferimentos graves, onde uma criança de cinco anos infelizmente faleceu.
“As investigações serão realizadas com o intuito de esclarecer todas as questões do caso”, concluiu o delegado Bruno Emílio.
Neste momento de dor, a Polícia Civil se solidariza com familiares e amigos das vítimas.
Últimas Notícias

Prefeito de Maceió decide exonerar dois secretários e diretor-presidente do IPREV

Alvo de operação, suspeito de matar Mãe Bernadete é preso após fazer família refém na Bahia

Primeira transplantada cardíaca da Rede Hospitalar Pública de Alagoas celebra nova vida

Homem embriagado agride irmã e ameaça matá-la com faca em Pão de Açúcar

Estudante do ES é preso em flagrante pela PF por ameaçar matar o deputado federal Nikolas Ferreira
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
