Portando faca, homem é preso por agredir a arrastar esposa pelas ruas de condomínio, em Maceió

Um homem, de 26 anos, foi preso em flagrante após agredir e ameaçar sua companheira em via pública, no bairro Cidade Universitária, em Maceió, no último sábado, 29. O crime ocorreu próximo ao Supermercado São Domingos, e mobilizou a guarnição motorizada Força Tarefa 30, atuante na área do 12º BPM.
De acordo com o relato da vítima, o agressor iniciou a violência após uma discussão, desferindo socos e puxões de cabelo enquanto a arrastava pelas ruas do condomínio até a residência de sua irmã. Durante o percurso, ele teria proferido várias ameaças de morte, inclusive na presença de testemunhas.
O ataque foi interrompido pela irmã do agressor e seu companheiro, que conseguiram contê-lo e desarmá-lo, pois ele portava uma faca. Mesmo com a chegada da polícia, o homem continuou a ameaçar a vítima.
Diante dos fatos, ele foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado pelos crimes de lesão corporal dolosa e ameaça, no contexto de violência doméstica.
Últimas Notícias

Mulher é presa após série de furtos para comprar drogas no Sertão alagoano

Caso Ana Beatriz: PC cria comissão especial para reforçar investigação sobre desaparecimento de adolescente, em AL

Confira a previsão do tempo para este feriadão em Alagoas

Conselho Tutelar adverte pais do pastor Miguel Oliveira e proíbe mídia em redes sociais

Arlindo Cruz é internado com pneumonia no Rio
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa de 71 anos de Feira Grande
