Cobrador é assassinado a tiros na Feira da Troca, em Arapiraca
Um homem foi assassinado a tiros no final da manhã deste domingo, 30, na Feira da Troca, localizada ao lado da linha do trem, no bairro João Paulo II, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. A vítima foi identificada como José Cícero dos Santos, conhecido como Magão, que trabalhava como cobrador.
Segundo informações colhidas no local, Magão foi surpreendido por um homem, em uma motocicleta. O suspeito se aproximou e efetuou vários disparos contra José Cícero, que morreu no local, caído sobre um engradado de madeira, sem tempo de receber socorro médico.
Familiares da vítima estiveram na cena do crime, enquanto a Polícia Militar foi acionada e isolou a área para a realização da perícia. Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) de Arapiraca foram chamados para a realização dos procedimentos periciais e o recolhimento do corpo.
Últimas Notícias
Operação conjunta prende dois suspeitos por tráfico de drogas no interior de Alagoas
Pilotos e comissários podem entrar em greve a partir de 1º de janeiro
Pilotos e comissários podem entrar em greve a partir de 1º de janeiro
PRF recupera carro roubado em Alagoas durante fiscalização no Recife

