Alagoano, médico cardiologista morre após acidente com jet ski em Aracaju
Morreu, hoje, domingo, 30, o médico cardiologista Eduardo José Pereira Ferreira, aos 49 anos. Natural de Maceió, capital alagoana, o médico morreu após sofrer um acidente com jet ski ocorrido na Orla Pôr do Sol, em Aracaju, capital Sergipana, no sábado, 29.
O médico pilotava a embarcação quando sofreu o acidente. Ele foi socorrido em estado crítico e levado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular da capital sergipana. Infelizmente, seu quadro se agravou e ele veio a falecer no mesmo hospital, onde permaneceu internado até o óbito ser confirmado, neste domingo.
O cardiologista deixa esposa e um filho. O velório e o sepultamento ocorrerão na Colina da Saudade, em Aracaju.
O Hospital Cirurgia, o Cremese e o Sindicato dos Médicos de Sergipe emitiram notas de pesar lamentando a morte do cardiologista.“Neste momento de dor, o Sindimed se solidariza com seus familiares, amigos e colegas de profissão, expressando os mais sinceros sentimentos de conforto e força”, disse o sindicato.
A Marinha do Brasil disse que vai apurar as causas, circunstâncias e responsabilidades do acidente. Após a conclusão e cumprimento as formalidades legais, o inquérito será encaminhado ao Tribunal Marítimo.
Últimas Notícias
Operação conjunta prende dois suspeitos por tráfico de drogas no interior de Alagoas
Pilotos e comissários podem entrar em greve a partir de 1º de janeiro
Pilotos e comissários podem entrar em greve a partir de 1º de janeiro
PRF recupera carro roubado em Alagoas durante fiscalização no Recife

