Homem é detido por populares e preso após tentar matar a esposa a facadas, em Maceió

Um homem foi agredido por populares e preso após tentar matar a esposa a facadas. O crime ocorreu na noite de ontem, sábado, 29, no bairro Ponta Grossa, parte baixa de Maceió. A guarnição Maré 05, pertencente ao 1º BPM, foi ao local e constatou o fato.
Segundo a PM, a vítima, uma mulher, foi rapidamente socorrida por moradores da região e transportada para um hospital particular, onde passou por procedimento cirúrgico. De acordo com a unidade hospitalar, a mulher apresentava ferimentos compatíveis com os de uma faca e havia fortes indícios de abuso sexual, fato que foi confirmado pela própria vítima. Em razão da gravidade dos ferimentos e do procedimento cirúrgico em andamento, a vítima não pôde comparecer à delegacia para registrar a ocorrência.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi ao local para socorrer o homem, que após o crime foi ferido, ao ser agredido por populares. Ele foi levado pela equipe do SAMU ao Hospital Geral do Estado, onde permaneceu sob custódia da Polícia Civil.
Dada a impossibilidade de deslocamento dos envolvidos até a delegacia, a guarnição se deslocou até a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde a ocorrência foi formalizada.
O homem foi autuado por tentativa de homicídio qualificado, com a acusação de feminicídio.
Últimas Notícias

Ônibus utilizado pelas bandas Djavú e Bonde do Forró fica destruído após incêndio

Filho viajou com amigos após matar a própria mãe e jogar corpo embaixo de viaduto

Estado de saúde de estudante que recebeu descarga elétrica em Jacuípe é estável, diz HGE

Mais de 500 pessoas devem ser atendidas na 1° edição do Corações da Paz, em Maceió, neste sábado (26); programa ainda será lançado em Arapiraca

Brasileiro atraído pelas redes sociais para lutar na Ucrânia morre em confronto com tropas russas
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca
