Tragédia: Criança de 4 anos morre ao ser atingida por hélice de lancha, na Praia do Gunga em Alagoas

Uma tragédia foi registrada na Praia do Gunga, em Roteiro, Litoral Sul de Alagoas, na tarde de ontem, sábado, 29, quando uma criança, de apenas 04 anos foi atingida pela hélice de uma lancha e morreu. O pai da criança também ficou ferido no grave acidente.
O acidente ocorreu próximo à base de rapel da praia do Gunga. Informações preliminares apontam que a lancha teria sido acionada acidentalmente por outra criança, de três anos, que estava a bordo. Ao engatar a marcha à ré, a embarcação sugou a vítima para perto do motor, atingindo tanto o menino quanto o pai dele, com a hélice.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram a embarcação chegando às margens da praia, enquanto a criança já está sendo socorrida, sem sinais de vida e com partes do corpo quebradas. A criança chegou a ser levada ao hospital, mas, segundo os profissionais de saúde, já estava sem vida ao dar entrada na unidade.
O Serviço Aeromédico Falcão ainda foi ao local para prestar socorro. O pai da criança sofreu um ferimento grave na cabeça, foi estabilizado no local, entubado e transferido ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e guarda-vidas locais também atuaram no socorro das vítimas.
Em nota oficial, a Marinha do Brasil informou que foi acionada e enviou uma equipe da Capitania dos Portos para prestar apoio. O caso será apurado por meio de um Inquérito Administrativo sobre Acidentes e Fatos da Navegação (IAFN). A Marinha irá averiguar as causas, circunstâncias e responsabilidades do acidente.
Últimas Notícias

Prefeito de Maceió decide exonerar dois secretários e diretor-presidente do IPREV

Alvo de operação, suspeito de matar Mãe Bernadete é preso após fazer família refém na Bahia

Primeira transplantada cardíaca da Rede Hospitalar Pública de Alagoas celebra nova vida

Homem embriagado agride irmã e ameaça matá-la com faca em Pão de Açúcar

Estudante do ES é preso em flagrante pela PF por ameaçar matar o deputado federal Nikolas Ferreira
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
