Menina de 13 anos que havia sido sequestrada é encontrada morta e suspeito morre após confronto com a polícia

Após cinco dias de buscas intensas e apreensão, o caso de Ingrid Vitória, de 13 anos, teve um desfecho trágico. A menina, sequestrada na última terça-feira, 25, após aceitar uma carona, foi encontrada sem vida na tarde deste sábado, 29,, no distrito de Caraíbas, zona rural de Santa Maria da Boa Vista, interior de Pernambuco.
O suspeito do sequestro, Jocelmo Caldas da Silva, morreu após ser baleado em um confronto com policiais do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) e equipes da Polícia Militar. De acordo com a corporação, o homem resistiu à prisão e atirou contra os agentes, que revidaram. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
A governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, lamentou a morte da jovem e prestou solidariedade à família. "Foi com muita tristeza que recebi a notícia que não queríamos ter. Desde o primeiro momento, nossas forças de segurança atuaram de forma incansável nas buscas. O suspeito foi localizado e veio a óbito durante confronto com a polícia, que seguirá com as investigações para esclarecer todos os detalhes do caso", declarou em nota oficial.
O sequestro ocorreu quando Ingrid viajava de Curaçá, na Bahia, para Caraíbas, em Pernambuco, na companhia de sua mãe, Adriana Gomes, e seu irmão de quatro anos. A família aceitou uma carona de Jocelmo, vizinho do pai da menina. Durante a viagem, o homem tentou agredir Adriana, que conseguiu escapar com o filho, mas Ingrid foi levada no porta-malas do veículo, um Fiat Marea.
Desde então, uma força-tarefa composta por policiais militares, bombeiros e equipes especializadas foi mobilizada para localizar a adolescente. Durante as buscas, um helicóptero da Secretaria de Defesa Social (SDS) caiu na sexta-feira, 28, no distrito de Caraíbas. Felizmente, ninguém ficou ferido no acidente.
Últimas Notícias

Prefeito de Maceió decide exonerar dois secretários e diretor-presidente do IPREV

Alvo de operação, suspeito de matar Mãe Bernadete é preso após fazer família refém na Bahia

Primeira transplantada cardíaca da Rede Hospitalar Pública de Alagoas celebra nova vida

Homem embriagado agride irmã e ameaça matá-la com faca em Pão de Açúcar

Estudante do ES é preso em flagrante pela PF por ameaçar matar o deputado federal Nikolas Ferreira
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
