Alvo de operação da Polícia Federal é suspeito de estuprar a própria filha em Arapiraca

A Polícia Federal deflagrou, nesta sexta-feira, 28, a operação Dissimulatus em Alagoas, que apura uma série de crimes, incluindo estelionato qualificado contra a União, falsificação de documentos, lavagem de dinheiro, ocultação de cadáver e associação criminosa, com o objetivo de obter uma pensão por morte de forma ilegal. Durante a operação, um dos investigados, que também é acusado de cometer um crime de estupro de vulnerável.
Durante a ação, a PF cumpriu dois mandados de busca e apreensão, um em Maceió e outro em Arapiraca, além de um mandado de prisão preventiva.
O investigado preso em Arapiraca, é um empresário, que já respondia pela prática de estelionato. Ele agora enfrenta também a acusação de estupro de vulnerável, cometido contra a própria filha. O mandado de prisão preventiva contra ele foi expedido pela Justiça Estadual de Alagoas.
Após a prisão, o empresário foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, onde passou por exame de corpo de delito, e em seguida foi levado para a Casa de Custódia em Arapiraca, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Segundo informações extraoficiais o empresário é natural de Maceió, mas reside em Arapiraca e é bem conhecido na região agreste do Estado. Ele teria sido suspeito de engravidar a filha por duas vezes. Apesar dos exames de DNA terem dado negativo, a polícia teria provas suficientes para indicia-lo por estupro de vulnerável contra a filha.
Últimas Notícias

Prefeito de Maceió decide exonerar dois secretários e diretor-presidente do IPREV

Alvo de operação, suspeito de matar Mãe Bernadete é preso após fazer família refém na Bahia

Primeira transplantada cardíaca da Rede Hospitalar Pública de Alagoas celebra nova vida

Homem embriagado agride irmã e ameaça matá-la com faca em Pão de Açúcar

Estudante do ES é preso em flagrante pela PF por ameaçar matar o deputado federal Nikolas Ferreira
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
