Morre aos 73 anos o cantor Ricardo Braga, o 'sósia' de voz de Roberto Carlos

O cantor Ricardo Braga, considerado o artista com a voz mais próxima de Roberto Carlos, morreu aos 73 anos de idade, nessa quarta-feira (26). A notícia foi divulgada por apresentadores como Sônia Abrão e Ricky Colavitto, e lamentada por outros famosos, como a apresentadora Lully e o cantor Ovelha.
Na ativa desde os anos 1980, Ricardo chamou a atenção por ser 'sósia' da voz do Rei e estava hospitalizado há alguns dias após sofrer um AVC. O maior hit de sua carreira foi Uma Estrela Vai Brilhar. "Descanse em paz, Ricardo Braga", disse o radialista e apresentador Ricky Colavitto.
Ovelha postou um vídeo do amigo cantando em um dos reencontros deles e lamentou a notícia. "Ricardo Braga, grande amigo, grande colega, grande irmão. Foi antes do combinado. Vai com Deus", escreveu o cantor.
Últimas Notícias

Dona de bar é presa por suspeita de associação ao tráfico de drogas, em Alagoas

Maio Laranja: Arapiraca promove ações de combate ao abuso sexual de crianças e adolescentes

Gestores do sistema prisional do país se reúnem em Alagoas para discutir política carcerária

PF fiscaliza empresas de curso de formação de vigilantes no país; quatro foram em Alagoas

Polícia Civil investiga assassinato de jovem em Matriz de Camaragibe
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

3º Festival do Camarão em Arapiraca
