“Fiz uma loucurinha”, diz homem em áudio após jogar filho de ponte em vingança contra a ex

O homem que matou o filho ao jogar a criança de uma ponte em São Gabriel (RS), detalhou, em depoimento à polícia, como planejou a morte do filho. Ele, que confessou o crime, está preso desde terça-feira (25). No depoimento, o autor disse que matou o filho como forma de vingança contra a mãe de Theo e foi uma “loucurinha”.
O criminoso disse à polícia que seu “plano A” era matar a ex-mulher, mãe de Theo, e “todos os seus namorados”. E que matar a criança era seu “plano B”. Como não conseguiu o primeiro, resolveu tirar a vida da criança para atingir sua ex-esposa.
Ainda em depoimento, questionado se tinha algum arrependimento por matar o próprio filho, ele disse que não. “A mãe dele tem que pagar um pouquinho para depois eu me arrepender”.
Durante a confissão do crime à polícia, ele relatou que tentou matar o filho um dia antes de joga-lo da ponte. Eles estavam em um quarto quando o homem esganou a criança. Porém, como Theo se debateu, o assassino desistiu naquele momento.
Porém, como o garoto ficou com o olho vermelho e muitos hematomas da agressão, o homem o jogou da ponte para “esconder” as marcas da agressão, matando a criança.
Últimas Notícias

Polícia descarta estupro coletivo de adolescente em Quebrangulo; entenda

Obras do Canal do Sertão avançam e são abertas 144 novas vagas de emprego

Supermercado é arrombado e tem R$ 1.800 em mercadorias roubadas; crime foi flagrado por câmeras de segurança

Suspeito de matar namorado da ex-companheira em Arapiraca é preso pela PC em Teotônio Vilela

Lucas Litrento revisita “TXOW” e lança 2ª edição: o livro premiado está em pré-venda e volta às ruas com textos inéditos
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
