ASA emite nota de repúdio contra a violência sofrida por torcedores do CSE, em Arapiraca

A Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) se manifestou oficialmente em nota, expressando seu profundo repúdio ao ataque sofrido por torcedores do CSE, ocorrido em Arapiraca na noite de ontem, quarta-feira, 26, durante o retorno dos ônibus da torcida tricolor.
O clube alvinegro condenou veementemente as ações violentas e destacou que este tipo de comportamento é absolutamente incompatível com os valores do esporte.
"O ASA reitera que ações desse tipo são inaceitáveis e não condizem com os princípios do futebol, que deve ser um espaço de respeito entre clubes e suas torcidas", afirmou a agremiação, ressaltando que o futebol deve ser uma celebração de paixão e superação, não sendo tolerada qualquer forma de agressão.
A nota também reforçou a importância de punir os responsáveis pela violência e apelou para que o futebol seja um ambiente saudável, onde a violência não tenha espaço. “É essencial que os responsáveis sejam punidos e que, juntos, possamos combater esse tipo de violência”, declarou a direção do clube.
Ao finalizar, o ASA reafirmou seu compromisso com a promoção de um ambiente esportivo seguro e saudável para todos, independentemente da equipe, e reforçou que nunca tolerará atos de violência no esporte.
Últimas Notícias

Estudante de Gana da UnB é encontrada em SP

Atriz mirim Millena Brandão tem 'morte cerebral', diz boletim médico

Moradores da Caxemira se preparam para guerra entre Índia e Paquistão

Homem é preso após usar facão para matar esposa em confraternização familiar

Vaticano nega que Pietro Parolin, um dos favoritos no conclave, esteja doente e anuncia ausência de mais 2 cardeais
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Festa de 71 anos de Feira Grande
