Polícia prende, em Pernambuco, segundo suspeito de estupro em Dois Riachos

Agentes do 37º Distrito Policial (DP) da Polícia Civil, em Dois Riachos, prendeu o segundo suspeito de participação no crime de estupro ocorrido em 18 de março, no povoado Pai Mané, na mesma cidade do Sertão alagoano.
De acordo com o delegado Rubens Barros, o suspeito, de 20 anos, foi encontrado na casa do pai, no interior de Pernambuco. “Ao perceber a chegada da Polícia, ele correu para o matagal, o perseguimos e conseguimos fazer sua captura”, destacou a autoridade policial.
Após ser detido, ele foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Santana do Ipanema. Um dos suspeitos ainda está foragido, e equipes do 37º DP continuam as buscas para localizá-lo.
Segundo as investigações, o crime ocorreu após a vítima se recusar a manter relações sexuais com os envolvidos, com quem costumava beber e se relacionar. Durante a madrugada do dia 19 de março, dois deles a abusaram com um pedaço de madeira, enquanto o terceiro suspeito assistiu à agressão.
Últimas Notícias

Enquanto gravava matéria sobre afogamento, repórter pisa em corpo de menina que estava desaparecida

Sindicato dos Advogados de Alagoas esclarece dúvidas sobre herança e divisão de bens

Bope prende suspeito com aparelhos eletrônicos roubados em Maceió

Após 3 anos foragido, professor acusado de abusar sexualmente de 18 alunas é preso escondido debaixo de sofá

Operação conjunta intensifica fiscalização ambiental em áreas protegidas de Maceió
Vídeos mais vistos

Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
