CSE emite nota de repúdio sobre ataque de torcedores do ASA ao ônibus tricolor, em Arapiraca
O Clube Sociedade Esportiva (CSE) emitiu uma nota de repúdio contundente após o ataque sofrido por seus torcedores na noite de ontem, quarta-feira, 26, em Arapiraca, durante o retorno dos ônibus da torcida, após o jogo contra o Penedense pela final da Copa Alagoas 2025.
Na nota, o CSE condena o "ataque covarde" realizado por torcedores do ASA, que resultou em feridos. O clube expressou sua indignação com os atos de violência, destacando que tais ações são inaceitáveis e que o futebol deve ser um espaço de respeito, não de agressões. “A violência não pode ser tolerada em nenhuma circunstância”, afirmou o CSE.
O clube também anunciou que tomará todas as medidas legais necessárias, através de seu departamento jurídico, para garantir a proteção dos seus torcedores e para responsabilizar os culpados. “A integridade física dos nossos torcedores, que são o nosso maior patrimônio, será defendida com todo o rigor. Estamos comprometidos com a apuração das responsabilidades desportivas, cíveis e criminais", afirmou a nota.
O CSE finalizou sua manifestação com um apelo às autoridades competentes, exigindo que os responsáveis pelo ataque sejam identificados e punidos. “Exigimos que as autoridades apurem, investiguem e localizem os responsáveis pelos atos criminosos. O futebol e a sociedade não toleram nenhum tipo de violência, é preciso dar um basta!”, declarou o clube, reafirmando seu compromisso com o combate à violência no esporte.
Além disso, o CSE enviou solidariedade às vítimas do ataque, expressando votos de recuperação plena aos torcedores feridos.
Veja a nota completa do CSE:
O Clube Sociedade Esportiva - CSE repudia com veemência o ataque covarde sofrido pelos torcedores do Clube na cidade de Arapiraca-AL, fato ocorrido na noite desta quarta-feira (26) quando o ônibus da torcida retornava para a cidade de Palmeira dos Índios/AL, após o confronto diante do Penedense pelo jogo de ida da Final da Copa Alagoas 2025, e que, infelizmente, acabou ferindo gravemente alguns torcedores do nosso tricolor.
O Clube, através do seu departamento jurídico tomará todas as medidas cabíveis para proteger não só a integridade física dos torcedores, os quais são o nosso maior patrimônio, mas também de adoção das medidas cabíveis na apuração das responsabilidades desportivas, cíveis e criminais.
A violência não pode ser tolerada em nenhuma circunstância e exigimos que as autoridades competentes apurem, investiguem e localizem os responsáveis pelos atos criminosos.
O futebol e a sociedade não toleram nenhum tipo de violência, é preciso dar um basta!
Fica aqui toda a nossa solidariedade aos torcedores feridos e ficamos na torcida pela plena recuperação das vítimas, reiterando o nosso compromisso no combate à violência.
Últimas Notícias
Suposta troca de tiros deixa dois jovens mortos em Junqueiro, Agreste de Alagoas
Ex-reeducando, com tornozeleira eletrônica, é preso ao ser flagrado com arma e drogas, em Girau do Ponciano
Hospital veterinário é condenado por negligência após morte de animal
Mulher é presa com quase 1 kg de drogas e revólver, após perseguição policial no Centro de Arapiraca
Golpe do falso advogado preocupa Justiça Federal e mira principalmente partes mais vulneráveis em ações dos Juizados'
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Luta completa UFC 162 - Anderson Silva x Chris Weidman

