Polícia Civil prende três suspeitos de sequestrar e matar amigos em Rio Largo

A Polícia Civil de Alagoas prendeu nesta quarta-feira, 26, três homens suspeitos de sequestrar e assassinar os jovens Renato Emanuel de Lima Fernandes, de 15 anos, e Humberto Batista da Silva, de 21 anos. O crime, ocorrido em setembro de 2024.
Os suspeitos, com idades de 27, 30 e 32 anos, foram capturados durante uma operação para cumprir mandados de prisão nas cidades de Rio Largo e União dos Palmares. De acordo com a polícia, todos possuem histórico de envolvimento em homicídios e tráfico de drogas na região.
A polícia chegou até os autores do crime após investigações, conduzidas pela Delegacia de Homicídios de Rio Largo, sob o comando da delegada Rosimeire Vieira. As investigações apontaram que os jovens foram submetidos a um suposto “tribunal do crime” devido à suspeita de envolvimento em roubos na comunidade. Após o julgamento criminoso, a sentença de morte foi executada.
Os corpos de Renato e Humberto foram encontrados em uma fazenda na zona rural de Rio Largo, dias após seus desaparecimentos. Segundo familiares, Humberto, que era natural de São Paulo e usuário de drogas, foi sequestrado em sua casa no Conjunto Napoleão Viana, enquanto Renato foi levado à força enquanto estava na rua.
Quando os jovens foram encontrados, seus corpos já estavam em avançado estado de decomposição e apresentavam marcas de tiros.
Uma pessoa já havia sido presa anteriormente, suspeita de envolvimento direto no caso.
Últimas Notícias

Motorista desobedece sinalização e destrói pórtico na avenida Governador Afrânio Lages

Homem invade residência e tenta estuprar mulher no Agreste alagoano

Nova Casa da Cultura de Arapiraca é inaugurada em Arapiraca com solenidade emocionante

Prefeito de Maceió decide exonerar dois secretários e diretor-presidente do IPREV

Alvo de operação, suspeito de matar Mãe Bernadete é preso após fazer família refém na Bahia
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
