Homem morre afogado em barragem no Sertão alagoano
Um homem morreu afogado na barragem do DNOCS (Departamento Nacional de Obras Contra as Secas), conhecida como “Barragem de Lula” em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. O incidente mobilizou equipes da SMTT, Corpo de Bombeiros, Guardas Municipais e a Secretaria de Segurança Pública Municipal.
De acordo com informações iniciais, a vítima estava em uma canoa de pesca junto com um menino de 12 anos quando, por motivos ainda desconhecidos, a embarcação virou. Ambos começaram a se afogar, mas o jovem conseguiu nadar até a margem, onde foi socorrido por pessoas presentes. Ele reclamava de dores no peito e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento 24 horas (UPA) pela equipe da SMTT. O menino relatou ter visto o homem submergir e não retornar à superfície.
A área da barragem do DNOCS é conhecida por atrair banhistas e pescadores, mas também apresenta riscos devido à profundidade e à falta de sinalização adequada. As autoridades reforçam o alerta para evitar banhos em locais não monitorados, especialmente em períodos de cheia.
Ainda não há informações oficiais sobre a identidade da vítima fatal.
Últimas Notícias
Homem é preso por tráfico de drogas após abordagem policial no Agreste alagoano
PM morre após ser baleado em tentativa de assalto
Governador de Alagoas decreta ponto facultativo para servidores nesta sexta-feira, 26
Confira a previsão do tempo em Alagoas para esse Natal

