Caso Roberta Dias: após 13 anos, acusados de homicídio serão julgados em Penedo

Após mais de 13 anos do desaparecimento e assassinato de Roberta Costa Dias, os réus serão julgados pelo Tribunal do Júri em Penedo. Eles respondem pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, aborto provocado por terceiros e ocultação de cadáver.
O julgamento acontecerá no plenário do Fórum Desembargador Alfredo Gaspar de Mendonça, nos dias 23, 24 e 25 de abril, com início previsto para as 9h. A sessão será conduzida pelo juiz Lucas Lopes Dória Ferreira, que assumiu recentemente a 4ª Vara Criminal da cidade.
Cronograma do julgamento
Segundo a Justiça, no dia 23 de abril serão ouvidas as testemunhas indicadas pelo Ministério Público. No dia 24, será a vez das testemunhas de defesa, além dos debates entre acusação e defesa, caso o tempo permita. Se necessário, os debates finais serão realizados no dia 25, encerrando o Tribunal do Júri.
A expectativa em torno do julgamento é grande, mas ainda não há confirmação sobre a possibilidade de transmissão da sessão.
Últimas Notícias

Ônibus utilizado pelas bandas Djavú e Bonde do Forró fica destruído após incêndio

Filho viajou com amigos após matar a própria mãe e jogar corpo embaixo de viaduto

Estado de saúde de estudante que recebeu descarga elétrica em Jacuípe é estável, diz HGE

Mais de 500 pessoas devem ser atendidas na 1° edição do Corações da Paz, em Maceió, neste sábado (26); programa ainda será lançado em Arapiraca

Brasileiro atraído pelas redes sociais para lutar na Ucrânia morre em confronto com tropas russas
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca
