Caso Roberta Dias: após 13 anos, acusados de homicídio serão julgados em Penedo
Após mais de 13 anos do desaparecimento e assassinato de Roberta Costa Dias, os réus serão julgados pelo Tribunal do Júri em Penedo. Eles respondem pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, aborto provocado por terceiros e ocultação de cadáver.
O julgamento acontecerá no plenário do Fórum Desembargador Alfredo Gaspar de Mendonça, nos dias 23, 24 e 25 de abril, com início previsto para as 9h. A sessão será conduzida pelo juiz Lucas Lopes Dória Ferreira, que assumiu recentemente a 4ª Vara Criminal da cidade.
Cronograma do julgamento
Segundo a Justiça, no dia 23 de abril serão ouvidas as testemunhas indicadas pelo Ministério Público. No dia 24, será a vez das testemunhas de defesa, além dos debates entre acusação e defesa, caso o tempo permita. Se necessário, os debates finais serão realizados no dia 25, encerrando o Tribunal do Júri.
A expectativa em torno do julgamento é grande, mas ainda não há confirmação sobre a possibilidade de transmissão da sessão.
Últimas Notícias
Hemoal promove cadastro para doação de medula óssea na Bienal do Livro
Inep prorroga inscrições de elaboradores de questões de provas médicas
Cruzeiro de Arapiraca anuncia Humberto como novo técnico para nova fase da equipe
Hospital de Emergência do Agreste acolhe mais de 340 pessoas no final de semana do Dia de Finados
Homem com mandado de prisão por homicídio é capturado pela PM em Traipu
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca
Luciano Barbosa entrega nova praça e Arapiraquinha no Jardim Esperança

