Atentado a tiros em festa da torcida organizada do CSA deixa um morto e três feridos, em Maceió
Um atentado a tiros ocorrido na noite desse domingo, 23, na Grota da Piscina, conhecido por frequentes confrontos violentos, no bairro Benedito Bentes, em Maceió, resultou na morte de uma pessoa e deixou outras três gravemente feridas.
O ataque aconteceu durante uma festa, que, segundo informações preliminares, foi organizada por membros de uma torcida organizada do CSA.
De acordo com a Polícia Militar, o 5º Batalhão foi acionado após uma denúncia anônima de uma moradora da localidade. A testemunha relatou ter ouvido um intenso tiroteio e informou que um grupo de homens se escondeu em um quintal próximo. As vítimas, que estavam reunidas em uma festa, foram surpreendidas pelos disparos
A polícia ainda investiga se o atentado foi motivado pela rivalidade entre torcidas organizadas ou se tem relação com disputas envolvendo o tráfico de drogas na região.
As três vítimas sobreviventes foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE) após receberem os primeiros atendimentos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes. As autoridades ainda não divulgaram o estado de saúde dos feridos.
O corpo da vítima foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Maceió.
A Polícia Civil iniciou um inquérito para apurar as circunstâncias do atentado, mas até o momento não há suspeitos identificados ou presos.
Últimas Notícias
Caminhão do Corpo de Bombeiros capota no Centro de Maceió e deixa militares feridos
Carlinhos gera polêmica com Virginia ao expor consumo de droga
Mulher assassinada a facadas na Ponta Verde era natural de Arapiraca
Carro capota após perder o controle em São Sebastião; motorista é socorrido pelo Samu

