Atentado a tiros em festa da torcida organizada do CSA deixa um morto e três feridos, em Maceió

Um atentado a tiros ocorrido na noite desse domingo, 23, na Grota da Piscina, conhecido por frequentes confrontos violentos, no bairro Benedito Bentes, em Maceió, resultou na morte de uma pessoa e deixou outras três gravemente feridas.
O ataque aconteceu durante uma festa, que, segundo informações preliminares, foi organizada por membros de uma torcida organizada do CSA.
De acordo com a Polícia Militar, o 5º Batalhão foi acionado após uma denúncia anônima de uma moradora da localidade. A testemunha relatou ter ouvido um intenso tiroteio e informou que um grupo de homens se escondeu em um quintal próximo. As vítimas, que estavam reunidas em uma festa, foram surpreendidas pelos disparos
A polícia ainda investiga se o atentado foi motivado pela rivalidade entre torcidas organizadas ou se tem relação com disputas envolvendo o tráfico de drogas na região.
As três vítimas sobreviventes foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE) após receberem os primeiros atendimentos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes. As autoridades ainda não divulgaram o estado de saúde dos feridos.
O corpo da vítima foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Maceió.
A Polícia Civil iniciou um inquérito para apurar as circunstâncias do atentado, mas até o momento não há suspeitos identificados ou presos.
Últimas Notícias

Liderada por Kerolin, seleção goleia Bolívia na Copa América

Nova variante do vírus da covid-19 circula na cidade do Rio de Janeiro

Motociclista morre em colisão frontal com carro na zona rural de Feira Grande

Manifestante com camiseta contra Israel protesta no Tour de France

Servidor público passa quase dois anos indo a prefeitura só para bater ponto e ir embora sem trabalhar, no Paraná
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca
