Homem é espancado por populares em Arapiraca após suspeita de aliciamento de crianças
Na tarde deste sábado (22), um homem foi agredido por moradores do assentamento dos sem-terra, no bairro São Luiz II, em Arapiraca, município do Agreste de Alagoas. A agressão ocorreu após ele ser acusado de tentar aliciar uma criança.
A Força Tarefa do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) foi acionada para verificar uma denúncia de tentativa de estupro de vulnerável. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o suspeito sentado sobre uma pedra, apresentando diversas escoriações e hematomas.
Uma mulher, que se identificou como mãe da vítima, relatou aos agentes que suas filhas estavam na frente de casa quando o homem passou e fez comentários inapropriados, dizendo que “uma delas já estava pronta” e chamando a filha mais nova com as palavras: “vem aqui para eu ser seu papai e você minha filhinha”. Assustada, a mãe gritou, atraindo a atenção dos moradores, que capturaram e agrediram o suspeito.
Devido aos ferimentos, o homem foi encaminhado à Unidade de Emergência, onde recebeu atendimento médico e, em seguida, recebeu alta.
Posteriormente, ele foi preso e levado para a Central de Polícia Civil de Arapiraca. Sua identidade não foi divulgada devido à Lei de Abuso de Autoridade. O suspeito permanece detido e à disposição da Justiça.
Últimas Notícias
Homem é preso por tráfico de drogas após abordagem policial no Agreste alagoano
PM morre após ser baleado em tentativa de assalto
Governador de Alagoas decreta ponto facultativo para servidores nesta sexta-feira, 26
Confira a previsão do tempo em Alagoas para esse Natal

