Homem é espancado por populares em Arapiraca após suspeita de aliciamento de crianças

Na tarde deste sábado (22), um homem foi agredido por moradores do assentamento dos sem-terra, no bairro São Luiz II, em Arapiraca, município do Agreste de Alagoas. A agressão ocorreu após ele ser acusado de tentar aliciar uma criança.
A Força Tarefa do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) foi acionada para verificar uma denúncia de tentativa de estupro de vulnerável. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o suspeito sentado sobre uma pedra, apresentando diversas escoriações e hematomas.
Uma mulher, que se identificou como mãe da vítima, relatou aos agentes que suas filhas estavam na frente de casa quando o homem passou e fez comentários inapropriados, dizendo que “uma delas já estava pronta” e chamando a filha mais nova com as palavras: “vem aqui para eu ser seu papai e você minha filhinha”. Assustada, a mãe gritou, atraindo a atenção dos moradores, que capturaram e agrediram o suspeito.
Devido aos ferimentos, o homem foi encaminhado à Unidade de Emergência, onde recebeu atendimento médico e, em seguida, recebeu alta.
Posteriormente, ele foi preso e levado para a Central de Polícia Civil de Arapiraca. Sua identidade não foi divulgada devido à Lei de Abuso de Autoridade. O suspeito permanece detido e à disposição da Justiça.
Últimas Notícias

Maceió recebe Campeonato Brasileiro de Ginástica de Trampolim na próxima semana

Jovem de 18 anos é assassinada a tiros dentro de casa em São Miguel dos Campos

Registro emocionante: baleia aparece na Praia de Jatiúca e viraliza

Homem é esfaqueado pela companheira após discussão em Arapiraca

Ladrão salta balcão e furta dinheiro de comércio em Arapiraca
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
