Carreta pega fogo após tombar na BR-101 em Messias

Uma carreta pegou fogo na tarde deste sábado, 22, após tombar em um trecho da rodovia federal BR-101, na cidade de Messias, localizada na região metropolitana de Maceió, Alagoas.
De acordo com informações de testemunhas, o acidente ocorreu quando o motorista perdeu o controle da direção em uma curva acentuada. Após sair da pista e tombar, o veículo incendiou-se, causando preocupação entre os motoristas que trafegavam pela rodovia.
Felizmente, o condutor da carreta conseguiu sair do veículo antes do início das chamas, evitando ferimentos graves. O Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou ao local duas guarnições, totalizando sete militares, que trabalharam para conter o incêndio e garantir a segurança da área.
Últimas Notícias

Arapiraca
Operação prende irmãos com maconha e cocaína no Sertão alagoano

Brasil / Mundo
Mateus, dupla de Jorge, passa por cirurgia de emergência

Brasil / Mundo
Celular explode no bolso e provoca queimaduras na perna de homem

Brasil / Mundo
Bebê de 8 meses morre e mulher está na UTI após suspeita de açaí envenenado

Política em Pauta
Marcelo Palmeira recua e desmente pedido de favorecimento por vereadores no concurso da Câmara de Maceió
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
25ª edição do projeto Raízes de Arapiraca

TV JÁ É