PM flagra homem armado no território indígena Wassu Cocal, em Joaquim Gomes
Uma espingarda calibre.32 e três munições foram apreendidas após uma ação de militares do 14º Batalhão, na sexta-feira, 21, no território indígena Wassu Cocal, em Joaquim Gomes.
A arma estava com um homem, que foi flagrado armado na localidade por populares. Ao chegar ao local, equipes do Pelopes avistaram o suspeito em uma estrada de barro com a arma na mão. O homem não obedeceu a ordem de parada e fugiu em direção à área de mata, descartando o armamento no chão.
Os policiais realizaram buscas pela região, mas não conseguiram encontrar o criminoso. Diante dos fatos, as guarnições recolheram a arma de fogo e levaram o objeto à delegacia de Matriz do Camaragibe, onde o ilícito ficou à disposição da Polícia Civil.
Últimas Notícias
Alexandre de Moraes nega ter viajado em aviões de Vorcaro
BOPE prende homem procurado pela Justiça com 27 procedimentos em Maceió
Jovem de 24 anos morre horas depois de se casar em Goiânia
Mulher é presa por furto em supermercado no bairro do Poço, em Maceió
Itália perde para Bósnia e fica fora da Copa do Mundo
Vídeos mais vistos
Campanha 'Eu sou queridinho'
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Prefeitura de Arapiraca firma parceria com Hospital Ágape

