PM flagra homem armado no território indígena Wassu Cocal, em Joaquim Gomes

Uma espingarda calibre.32 e três munições foram apreendidas após uma ação de militares do 14º Batalhão, na sexta-feira, 21, no território indígena Wassu Cocal, em Joaquim Gomes.
A arma estava com um homem, que foi flagrado armado na localidade por populares. Ao chegar ao local, equipes do Pelopes avistaram o suspeito em uma estrada de barro com a arma na mão. O homem não obedeceu a ordem de parada e fugiu em direção à área de mata, descartando o armamento no chão.
Os policiais realizaram buscas pela região, mas não conseguiram encontrar o criminoso. Diante dos fatos, as guarnições recolheram a arma de fogo e levaram o objeto à delegacia de Matriz do Camaragibe, onde o ilícito ficou à disposição da Polícia Civil.
Últimas Notícias

Arapiraca
Cantor arapiraquense viraliza com música criada ao vivo e inspirada em “profeta mirim”

Arapiraca
Estudantes de Arapiraca conhecem a Estação de Tratamento da Agreste Saneamento

Polícia
Homem é preso por ameaçar ex-companheira com arma de fogo, em Santana do Ipanema

Polícia
Grave acidente deixa mulher morta e quatro feridos na na AL-220, Sertão de Alagoas

Arapiraca
Gestante e bebê morrem após parto no Hospital Regional de Arapiraca
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
Festa de 71 anos de Feira Grande

TV JÁ É