Homem é ameaçado após tentar separar briga envolvendo o irmão, em Coité do Nóia

Um caso de lesão corporal e ameaça foi registrado na zona rural do município de Coité do Nóia, Agreste de Alagoas, ontem, sexta-feira, 21. A guarnição do CISP de Taquarana foi acionada via COPOM para averiguar a situação.
De acordo com o relato da vítima, repassado para a polícia, a situação ocorreu após um dia de trabalho na roça. Após concluir suas atividades, a vítima passou a consumir bebida alcoólica com o proprietário do terreno, seu irmão e outros funcionários. Durante o momento de confraternização, houve um desentendimento entre o proprietário do terreno e o irmão da vítima. Tentando evitar a continuidade da discussão, a vítima interveio para separar os envolvidos.
Após o ocorrido, a vítima retornou para sua residência. No entanto, o proprietário do terreno, suposto autor das ameaças, teria ido até a casa da vítima, proferido ameaças de morte e arremessado pedras em sua direção. Após o ataque, o suspeito deixou o local tomando destino ignorado.
A guarnição policial realizou diversas rondas para localizar o suspeito, mas não obteve êxito. A vítima foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência na Central de Polícia.
Últimas Notícias

Maceió recebe Campeonato Brasileiro de Ginástica de Trampolim na próxima semana

Jovem de 18 anos é assassinada a tiros dentro de casa em São Miguel dos Campos

Registro emocionante: baleia aparece na Praia de Jatiúca e viraliza

Homem é esfaqueado pela companheira após discussão em Arapiraca

Ladrão salta balcão e furta dinheiro de comércio em Arapiraca
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
