Homem é ameaçado após tentar separar briga envolvendo o irmão, em Coité do Nóia
Um caso de lesão corporal e ameaça foi registrado na zona rural do município de Coité do Nóia, Agreste de Alagoas, ontem, sexta-feira, 21. A guarnição do CISP de Taquarana foi acionada via COPOM para averiguar a situação.
De acordo com o relato da vítima, repassado para a polícia, a situação ocorreu após um dia de trabalho na roça. Após concluir suas atividades, a vítima passou a consumir bebida alcoólica com o proprietário do terreno, seu irmão e outros funcionários. Durante o momento de confraternização, houve um desentendimento entre o proprietário do terreno e o irmão da vítima. Tentando evitar a continuidade da discussão, a vítima interveio para separar os envolvidos.
Após o ocorrido, a vítima retornou para sua residência. No entanto, o proprietário do terreno, suposto autor das ameaças, teria ido até a casa da vítima, proferido ameaças de morte e arremessado pedras em sua direção. Após o ataque, o suspeito deixou o local tomando destino ignorado.
A guarnição policial realizou diversas rondas para localizar o suspeito, mas não obteve êxito. A vítima foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência na Central de Polícia.
Últimas Notícias
Homem é preso por tráfico de drogas após abordagem policial no Agreste alagoano
PM morre após ser baleado em tentativa de assalto
Governador de Alagoas decreta ponto facultativo para servidores nesta sexta-feira, 26
Confira a previsão do tempo em Alagoas para esse Natal

