Após sair de bar, homem é morto a golpes de madeira em Arapiraca

Um homem foi assassinado a golpes de madeira, na madrugada deste sábado, 22. O crime ocorreu na Rua Coronel Vicente Ramos, bairro Olho D'Água dos Cazuzinhos, nas proximidades de um motel e próximo a um posto de gasolina, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
No local, os policiais encontraram a vítima já sem vida, coberta por uma lona pelos populares. Próximo ao corpo, havia uma barra de madeira com manchas de sangue, possivelmente utilizada no crime.
Em relato para a polícia, O irmão e o tio da vítima estavam no local e relataram que, ao chegarem, a vítima já estava em óbito. Segundo testemunhas que não se encontravam mais presentes, três homens teriam desferido golpes com a madeira na cabeça da vítima.
O irmão informou ainda que a vítima estava consumindo bebidas alcoólicas em um bar antes do ocorrido, mas não soube identificar possíveis suspeitos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e confirmou o óbito. A perícia técnica do Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para a realização dos procedimentos necessários.
De acordo com a polícia, há câmeras de monitoramento em estabelecimentos próximos ao local do crime, mas, devido ao horário, não foi possível contatar os proprietários para a obtenção das imagens para identificar a autoria do crime.
Últimas Notícias

Cantor arapiraquense viraliza com música criada ao vivo e inspirada em “profeta mirim”

Estudantes de Arapiraca conhecem a Estação de Tratamento da Agreste Saneamento

Homem é preso por ameaçar ex-companheira com arma de fogo, em Santana do Ipanema

Grave acidente deixa mulher morta e quatro feridos na na AL-220, Sertão de Alagoas

Gestante e bebê morrem após parto no Hospital Regional de Arapiraca
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa de 71 anos de Feira Grande
