Polícia Civil cumpre mandados de prisão contra suspeitos de violência doméstica em Maceió

Policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher 2 (DEAM-2), sob coordenação da delegada Kelly Kristynne, cumpriram, na tarde desta sexta-feira, 21, dois mandados de prisão no bairro Salvador Lyra, em Maceió.
A primeira prisão foi de um homem de 31 anos, investigado pelos crimes de lesão corporal e ameaça. Segundo a autoridade policial, no dia 16 de fevereiro de 2025 o homem teria agredido a mulher, de 24 anos, com uma faca peixeira e arremessado uma panela de óleo quente contra ela, que conseguiu se desviar. Além disso, o acusado passou a enviar vídeos com ameaças para a vítima.
O segundo mandado foi cumprido contra um homem de 48 anos, acusado de descumprir medida protetiva e ameaçar uma mulher de 41 anos. Segundo as investigações, a vítima vivia escondida para se proteger, pois o suspeito já havia assassinado sua irmã em 2017, na cidade de Recife, quando ela tentou defendê-la. Mesmo com medidas protetivas em vigor, o agressor conseguiu descobrir o endereço da vítima em Maceió e voltou a ameaçá-la de morte, intensificando o risco à sua segurança. Diante da gravidade dos crimes e da reincidência do investigado, a delegada Kelly Kristynne solicitou sua prisão preventiva dos acusados.
Últimas Notícias

Projeto de extensão da Ufal, Duo Moralez Dessoles, vai circular por Alagoas

Cantor arapiraquense viraliza com música criada ao vivo e inspirada em “profeta mirim”

Estudantes de Arapiraca conhecem a Estação de Tratamento da Agreste Saneamento

Homem é preso por ameaçar ex-companheira com arma de fogo, em Santana do Ipanema

Grave acidente deixa mulher morta e quatro feridos na na AL-220, Sertão de Alagoas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa de 71 anos de Feira Grande
