Ex-comandante de aeronaves em Alagoas é baleado na cabeça como copiloto de helicóptero no RJ

O copiloto de um helicóptero da Polícia Civil do Rio de Janeiro, Felipe Marques Monteiro, de 45 anos, foi baleado na cabeça durante uma operação policial na Zona Oeste da capital fluminense. O disparo ocorreu na manhã de quinta-feira (20), enquanto a aeronave sobrevoava a comunidade Vila Aliança. Ele foi socorrido e passou por cirurgia, mas seu estado de saúde é considerado gravíssimo.
Felipe tem um histórico importante na aviação de Alagoas, onde atuou como comandante de aeronaves da Segurança Pública entre 2012 e 2013. Além disso, foi piloto de resgate aeromédico e participou de missões com a aeronave Arcanjo 01, voltada para emergências médicas, e com os Falcões, usados em operações policiais. O Departamento Estadual de Aviação (DEA) destacou seu papel na estruturação das operações aéreas no estado e o classificou como um profissional exemplar.
O ataque aconteceu durante a operação “Torniquete”, da Polícia Civil do Rio, que tinha como objetivo desarticular uma quadrilha especializada em roubo de vans. Durante a ação, um homem apontado como líder do grupo criminoso foi preso. A investigação busca esclarecer de onde partiu o disparo que atingiu o piloto e as circunstâncias do ataque.
Últimas Notícias

Homem morre após participar de aposta e beber 13 copos de bebida alcoólica na Bahia

Correios atendem 1,3 milhões de aposentados sobre débitos indevidos

Murilo Huff e mãe de Marília Mendonça têm audiência para definir guarda de Léo

Criança pula de cruzeiro da Disney e pai se joga no mar para salvá-la

Morre Silvio Pozatto, ator da primeira versão de 'Pantanal'
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem
