Polícia Civil prende acusado de matar homem a facadas, por causa de ciúmes, em Murici
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídios e Repressão ao Narcotráfico de Rio Largo, coordenada pela delegada Rosimeire Vieira, prendeu, nesta quinta-feira, 20, um homem de 28 anos acusado de cometer homicídio contra Jadson dos Santos Alves, de 29 anos.
O crime ocorreu em 16 de março e a prisão preventiva foi realizada na cidade de Messias, em cumprimento a mandado expedido pela 3ª Vara de Rio Largo.
O homem confessou o crime e apresentava ferimentos na mão, supostamente causados pelo uso da arma branca durante o homicídio.
Segundo as investigações, ele teria matado a vítima por ciúmes, após uma discussão iniciada durante uma bebedeira, ao perceber que Jadson estaria, supostamente, paquerando sua companheira.
O corpo de Jadson foi encontrado em uma região de mata, coberto por palhas de bananeiras, e apresentava múltiplas lesões causadas por arma branca.
Últimas Notícias
Indígenas da Aldeia Karapotó Plaki-ô fecham trecho da BR-101, em São Sebastião
Homem com deficiência física é brutalmente assassinado dentro de residência em Rio Largo
Prejuízo invisível: os 5 erros na gestão de pessoas que podem custar caro às empresas
Mulher afirma que se casou e 'fez sexo' com veículo de transporte público na França
Jonas Sulzbach revela detalhes sobre momento quente com Jordana embaixo do edredom: ‘A bola não entrou’
Vídeos mais vistos
Campanha 'Eu sou queridinho'
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas

