Mãe fica ferida ao tentar salvar filho durante incêndio em residência, na parte baixa de Maceió

Uma mulher ficou ferida após um incêndio atingir sua residência na madrugada desta sexta-feira, 21, no bairro da Levada, na parte baixa de Maceió. A vítima sofreu queimaduras ao entrar no imóvel para tentar resgatar seu filho pequeno, acreditando que ele ainda estivesse dentro da casa. O menino, no entanto, já havia sido salvo por vizinhos e passa bem.
De acordo com testemunhas, a mulher tinha saído de casa momentos antes do incêndio para buscar uma nova remessa de feijão no Mercado da Produção, local próximo de sua residência. Ela trabalha como feirante e havia deixado o filho em casa.
Enquanto pegava a mercadoria, a mulher foi informada sobre o incêndio. Desesperada, correu para a residência e entrou no imóvel em chamas, acompanhada de um rapaz, sem saber que os vizinhos já haviam resgatado seu filho.
“Eu já entrei e fui lá para cima, tentei subir e caí. Me levantei, subi novamente, só que um rapaz que subiu e ele viu que não tinha gente. Eu falei que meu filho estava morto, foi quando disseram que já pegaram ele”, relatou a mulher em entrevista para TV.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas, mobilizando 14 militares com quatro viaturas. O incêndio destruiu o primeiro andar da residência, deixando as paredes externas com marcas de queimado. O portão da casa precisou ser arrombado por vizinhos para o resgate da criança.
Segundo a moradora, o único eletrodoméstico ligado no momento era um ventilador, que já apresentava problemas há alguns dias. As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas.
A feirante foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde recebeu atendimento médico para tratar as queimaduras. Ela já recebeu alta, mas perdeu a maior parte dos móveis e objetos pessoais.
Para quem deseja ajudar a família, doações em dinheiro podem ser feitas via Pix, utilizando a chave 82988150517 (celular). Quem preferir oferecer outros tipos de auxílio pode entrar em contato pelo telefone 82 99174-7668.
Últimas Notícias

Bebê de 8 meses morre e mulher está na UTI após suspeita de açaí envenenado

Marcelo Palmeira recua e desmente pedido de favorecimento por vereadores no concurso da Câmara de Maceió

Arapiraca promove integração de municípios em gestão ambiental com 1º Encontro de Secretários de Meio Ambiente

Prefeitura de Penedo entrega cartão do Programa Bolsa Atirador para jovens do Tiro de Guerra

Hugo Motta e líderes decidem não pautar urgência da anistia
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

25ª edição do projeto Raízes de Arapiraca
