Mãe fica ferida ao tentar salvar filho durante incêndio em residência, na parte baixa de Maceió
Uma mulher ficou ferida após um incêndio atingir sua residência na madrugada desta sexta-feira, 21, no bairro da Levada, na parte baixa de Maceió. A vítima sofreu queimaduras ao entrar no imóvel para tentar resgatar seu filho pequeno, acreditando que ele ainda estivesse dentro da casa. O menino, no entanto, já havia sido salvo por vizinhos e passa bem.
De acordo com testemunhas, a mulher tinha saído de casa momentos antes do incêndio para buscar uma nova remessa de feijão no Mercado da Produção, local próximo de sua residência. Ela trabalha como feirante e havia deixado o filho em casa.
Enquanto pegava a mercadoria, a mulher foi informada sobre o incêndio. Desesperada, correu para a residência e entrou no imóvel em chamas, acompanhada de um rapaz, sem saber que os vizinhos já haviam resgatado seu filho.
“Eu já entrei e fui lá para cima, tentei subir e caí. Me levantei, subi novamente, só que um rapaz que subiu e ele viu que não tinha gente. Eu falei que meu filho estava morto, foi quando disseram que já pegaram ele”, relatou a mulher em entrevista para TV.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas, mobilizando 14 militares com quatro viaturas. O incêndio destruiu o primeiro andar da residência, deixando as paredes externas com marcas de queimado. O portão da casa precisou ser arrombado por vizinhos para o resgate da criança.
Segundo a moradora, o único eletrodoméstico ligado no momento era um ventilador, que já apresentava problemas há alguns dias. As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas.
A feirante foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde recebeu atendimento médico para tratar as queimaduras. Ela já recebeu alta, mas perdeu a maior parte dos móveis e objetos pessoais.
Para quem deseja ajudar a família, doações em dinheiro podem ser feitas via Pix, utilizando a chave 82988150517 (celular). Quem preferir oferecer outros tipos de auxílio pode entrar em contato pelo telefone 82 99174-7668.
Últimas Notícias
Golfinho ferido é encontrado encalhado na praia de Maragogi
Falta de água leva moradores de Arapiraca a depender de carros-pipa
Polícia Civil investiga áudios com supostas ameaças a público do Massayó Verão em Maceió
Jornalista alagoano denuncia golpe após comprar PlayStation 5 em promoção online e receber cuscuz

