Casal suspeito de matar mulher com câncer durante assalto em Maceió é preso em Goiás
A Polícia Civil de Alagoas prendeu nesta quinta-feira, 20, um jovem de 20 anos e uma mulher de 38 anos, suspeitos de assassinar Patrícia Bráz da Silva, de 53 anos, durante um assalto na casa da vítima, no bairro do Clima Bom, parte alta de Maceió. A vítima estava em tratamento contra o câncer e sua morte gerou forte comoção.
De acordo com as investigações, os suspeitos, que eram vizinhos de Patrícia, invadiram sua residência para roubar dois televisores e um micro-ondas. Os objetos foram encontrados na casa dos criminosos na cidade de Itumbiara, interior de Goiás, onde ambos foram presos.
A filha de Patrícia encontrou o corpo da mãe caído no chão da residência.
Os suspeitos passaram por audiência de custódia e tiveram a prisão preventiva mantida pela Justiça. A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer todos os detalhes e verificar se há outros envolvidos.
Últimas Notícias
Grave colisão entre motocicleta e caminhão deixa jovem ferido em Porto de Pedras
Prédio da Associação Comercial, em Maceió, é alvo de vandalismo; entidade emite nota de repúdio
Irmãos artistas plásticos realizam primeira exposição na cidade histórica de Piranhas
Aprovado projeto que reconhece fibromiálgicos como pessoas com deficiência

