Adolescente é apreendido após esfaquear cunhado durante briga em movimentada rodovia de Maceió; assista

Um adolescente foi apreendido na manhã desta quinta-feira, 20, após esfaquear o próprio cunhado durante uma briga registrada na Avenida Lourival Melo Mota, movimentada rodovia entre a Universidade Federal de Alagoas (UFAL) e o sistema prisional, no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió.
O confronto, que foi gravado em vídeo, mostrou cenas de violência com um dos envolvidos sendo atingido nas costas e deixando marcas de sangue no asfalto.
De acordo com o 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os dois envolvidos são usuários de drogas e portavam armas brancas. Durante a confusão, o adolescente conseguiu golpear o cunhado nas costas, mas, aparentemente arrependido, tentou estancar o sangramento da vítima após o ataque.
Ainda segundo a PM, o motivo da agressão teria sido uma disputa financeira. O adolescente relatou que ganha mais dinheiro que o cunhado ao trabalhar em sinais de trânsito. O cunhado teria ficado com inveja e por isso eles brigaram.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros no local. A vítima, que já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE).
O adolescente foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foram tomadas as medidas cabíveis.
Assista:
Últimas Notícias

Ônibus utilizado pelas bandas Djavú e Bonde do Forró fica destruído após incêndio

Filho viajou com amigos após matar a própria mãe e jogar corpo embaixo de viaduto

Estado de saúde de estudante que recebeu descarga elétrica em Jacuípe é estável, diz HGE

Mais de 500 pessoas devem ser atendidas na 1° edição do Corações da Paz, em Maceió, neste sábado (26); programa ainda será lançado em Arapiraca

Brasileiro atraído pelas redes sociais para lutar na Ucrânia morre em confronto com tropas russas
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca
