Homem é vítima de estupro e tem pedaço de madeira inserido no ânus, no Sertão alagoano

Um homem de 27 anos foi vítima de estupro nesta quarta-feira, 19, na cidade de Dois Riachos, localizada no Sertão de Alagoas. O crime ocorreu após consumo de bebida alcoólica com outros dois homens.
De acordo com informações da polícia, a vítima relatou os homens o agrediram e inseriram um pedaço de madeira em seu ânus.
A irmã da vítima procurou a polícia para denunciar o crime, relatando que o jovem foi socorrido por populares e levado ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde recebeu atendimento médico.
Equipes do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram buscas na tentativa de localizar os suspeitos, mas até eles não foram localizados.
Últimas Notícias

“Serial Killer” alagoano volta ao banco dos réus em novos julgamentos

Justiça condena homem a 57 anos de prisão por assassinato de casal no interior de Alagoas

Deputado repudia liberdade concedida a acusado de abuso sexual e cobra rigor da Justiça

Delegado morre após capotar viatura na zona Leste de São Paulo

Após investigação indicar homicídio e abusos sexuais, homem é preso por morte de criança, em Alagoas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
